Cond. Porto Seguro - Casa - 3 dorms / 1 ste, 2 vagas - Km 26 R. Tavares
Informações do imóvel
3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas descobertas
Cód. MF143
Cond. Porto Seguro - Casa - 3 dorms / 1 ste, 2 vagas - Km 26 R. Tavares
- Descubra o conforto e o estilo neste charmoso sobrado, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
- Ambientes bem planejados para sua conveniência.
- Cozinha moderna totalmente planejada, equipada com cooktop, forno, geladeira, filtro de água e micro-ondas. Um ambiente funcional e sofisticado para suas refeições.
- Lavabo para maior comodidade, proporcionando conforto para sua família e convidados.
- Sala ampla e acolhedora, conta com dois ambientes, com design contemporâneo e acabamentos de qualidade, incluindo sofá, duas poltronas, aparador rústico para TV, espelho e cortinas. O teto com sanca e iluminação em Led cria uma atmosfera acolhedora.
- São três dormitórios, sendo uma suíte com closet, equipada com cama super king box e colchão. O outro dormitório inclui armário e cama de solteiro com colchão, garantindo o máximo de conforto e privacidade.
- A escada em mármore travertino traz sofisticação ao ambiente, enquanto o piso laminado nos dormitórios e as janelas com cortinas oferecem aconchego.
- Banheiros com acabamentos em alta qualidade, balcão em granito, espelho, prateleiras e box com chuveiro, tudo projetado para aliar praticidade.
- A área de serviço coberta, equipada com máquina de lavar, mantém a organização e funcionalidade.
- No quintal coberto, um espaço gourmet com churrasqueira, mesa e freezer espera por você. Ideal para momentos de lazer e confraternizações com amigos e família. Desfrute de boas refeições e momentos de descontração ao ar livre, com a privacidade e conforto que este ambiente proporciona.
Porto Seguro
Portaria com segurança e controle de acesso 24 horas.
Salão de festas.
Churrasqueira.
Quadra Poliesportiva com bebedouro.
Piscinas adulto e infantil.
- Playground.
Opção de venda com Porteira Fechada
Adquira este imóvel com mobiliário e eletrodomésticos inclusos, pronto para você se mudar sem preocupação. O pacote inclui:
- Sofá + duas poltronas e aparador rústico (peroba).
- Geladeira, cooktop, micro-ondas, forno, freezer e filtro de água.
- Máquina de lavar.
- Cama de casal Super King Box + colchão
- Cama de solteiro + dois colchões.
- Valor de venda porteira fechada: R$ 560.000,00 (com mobília e eletrodomésticos).
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Cotia - SP
Região
Capuava
Bairro
Granja Viana
Lavabos
1
Área construída
103,69 m² R$ 5.207,83/m²
Área privativa
103,69 m²
Área total
104,91 m²
Aceita financiamento
Sim
Área de serviço
Corredor lateral
Cozinha
Lavabo
Sala de estar
semi geminada
Armário embutido
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Piscina
Salão de festas
Condomínio
Residencial Porto Seguro
Ref. 8
Estágio
Pronto
Churrasqueira
Piscina
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Rua asfaltada
Vigilância 24 horas
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel
